Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
(61) 3021-6600 | (61) 3367-7385 | loja@czarsolucoes.com.br
 
|

Manutenção e Suporte


A CZAR oferece serviços de manutenção e suporte KODAK, incliundo:


- Suporte global aos seus requisitos globais - A Kodak possui mais de 4000 pessoas dedicadas à divisão de serviços no mundo todo.?

- Equipe dedicada e totalmente treinada - Os engenheiros de campos estão localizados na maioria das principais cidades em todo o mundo.?

- Flexibilidade no programa - Personalizados conforme as suas necessidades específicas e modelo de negócio - gerenciamento de peças, gerenciamento de chamadas, gerenciamento de contratos e suporte?

- Satisfação e lealdade ao cliente - Você pode oferecer aos clientes os serviços de que precisam, aumentando as suas experiências.?

- Uma solução total - A inclusão de serviços na venda de um equipamento oferece aos cliente uma solução total e contínua às suas necessidades de negócios.?

- Fonte contínua de contato com o cliente e diferenciação - Com as tecnologias complexas de hoje em dia, os Serviços e suporte KODAK, com experiência em alta tecnologia, adicionam valor ao seu produto e trazem um diferencial para o seu negócio.?

- Potencial de receita aumentado - Você pode adicionar serviços a todas as vendas de produtos para ajudá-lo a criar uma receita adicional e margem maior.?

- Mais produtos vendidos - A qualidade do Serviços e suporte KODAK geralmente impulsiona uma segunda, terceira e quarta venda de equipamento.?

- Feedback sobre o produto durante o serviço

- Desempenho do produto (chamadas, horas de trabalho e utilização de peças por unidade/ano)

- Satisfação do cliente

- Integração do produto

- Preço (em andamento/de renovação)

- Revisão de negócios

- Gerenciamento do ciclo de vida do produto (termos de serviços, interrupção de vendas, estratégias de preço)?

- Engenharia de serviços em desenvolvimento

- Garantia de que os produtos são projetados com serviços em mente

- Compelir aprimoramento contínuo através de ação corretiva

- Definir diagnósticos e práticas de serviços

- Desenvolver conteúdo para publicações de serviços e cursos de treinamento?

- Suporte Kodak: Seu parceiro de suporte técnico - Para serviços e suporte aos sistemas de armazenamento e geração de imagens de documentos sofisticados, nosso suporte fornece uma gama total de serviços.?

- Criar um programa para atender as suas necessidades

- Suporte técnico por telefone

- Usuários finais

- Engenheiros de campo

- Despacho

- Suporte de nível 1

- Captura informações de clientes

- Respondendo ás Perguntas mais freqüentes

- Suporte de nível 2

- Solução de problemas detalhada.

- Inclui algum teste, validação, diagnóstico remoto e análise detalhada

- Suporte de nível 3

- Nível de desenvolvimento de software ou engenharia

- Suporte de nível de IPAs e correção de bugs?

- Relatórios - Receba relatórios consistentes e completos de rastreamento de chamadas e dados valiosos para monitoramento e análise.

- KODAK Multi Vendor Service – MVS

- O cuidado que seu equipamento precisa, nas mãos de quem mais entende do assunto. Com uma equipe especializada e totalmente focada em ajudar você a cuidar dos seus equipamentos de digitalização e microfilmagem a KODAK oferece, através da CZAR, serviços de suporte que irão mantê-los em pleno funcionamento e facilitar o dia a dia da sua empresa.

- Para atender e apoiar todas as necessidades técnicas dos seus equipamentos, a CZAR possui uma assistência diferenciada, com várias modalidades de atendimento, onde você poderá solicitar manutenções corretivas e preventivas e com isso melhorar o desempenho e aumentar a vida útil dos seus equipamentos.