Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
(61) 3021-6600 | (61) 3367-7385 | loja@czarsolucoes.com.br
 
|

Certificações


A CZAR dedica-se à busca das melhores tecnologias para seus clientes, reunindo conhecimento, estrutura e tecnologia para oferecer soluções de gestão documental, informação, segurança, imagem e gerenciamento remoto das soluções ofertadas, contando com equipe de consultores certificados internacionalmente, metodologia de trabalho em conformidade com padrões internacionais (ITIL, PMI, CDIA+ e RFID+) e parcerias com os maiores fabricantes do mercado de Tecnologia da Informação.


Nossas certificações profissionais atestam nossa qualificação e o nosso expertise:



CDIA+: O Certified Document Imaging Architect (CDIA+) pela CompTIA valida a perícia nas tecnologias e melhores práticas usadas para planejar, desenhar e especificar um sistema de digitalização e gestão eletrônica de documentos; informações não estruturadas e conhecimento; dar subsídios na seleção entre sistemas de armazenamento analógicos e eletrônicos levando em conta fatores econômicos, legais, funcionais e de preservação digital; e capacitação no dimensionamento de recursos de captura, armazenamento e de comunicação para a implementação de sistemas de gestão eletrônica.

ITIL v3: A ITIL® (Information Technology Infrastructure Library), que em português significa Biblioteca de Infra-estrutura de Tecnologia da Informação, foi desenvolvida em 1980 pela Agência Central de Computação e Telecomunicações (CCTA), uma agência do Governo Britânico que coletou as melhores práticas das maiores indústrias e a desenvolveu, uma biblioteca que possui as melhores práticas nos processos de gerenciamento de serviços de TI. A partir da década de 90, a ITIL tornou-se um padrão de fato, e hoje suas práticas são adotadas em empresas de todo o mundo. Atualmente a ITIL é mantida pelo OGC (Office Government Commerce), do Reino Unido, e seus usuários são representados pelo ITSM Fórum.

PMP: Para a gestão de projetos temos PMPs (Project Management Professional) certificados pelo PMI (Project Management Institute), que foi fundado em 1969 e é uma referência mundial na disseminação das boas práticas em gerenciamento de projetos.

RFID+: A certificação CompTIA RFID+ (Radio Frequency Identification) valida os conhecimentos e habilidades de um técnico em RFID nas áreas de planejamento, desenvolvimento e projeto de instalação, manutenção, reparação e conservação da funcionalidade do hardware e software de produtos RFID (Identificação por Rádio-Frequência).